Ana Maria Braga foi atropelada ao vivo

O inesperado ocorreu na manhã de hoje durante a exibição do “Mais Você”. Ana Maria Braga mostrava, do lado de fora do estúdio de seu programa, como funcionava o carro que anda sozinho. O veículo estava parado, mas ligado. Quando professor que apresentava o projeto foi desligar o carro, Ana, que estava na lateral, acabou sendo atingida pela porta (do lado do passageiro) que estava aberta. A porta atingiu a cabeça, o ombro e a mão direita, além da perna da loira. Assista!

O acidente ocorreu por volta das 8h38 desta segunda-feira. O programa foi imediatamente para o break. Quando voltou, Louro José estava no comando da atração e disse que Ana estava na enfermaria. Programa ao vivo é fogo,né? Durante a atração, o “bichinho” ainda disse: “Vamos dar um pouco de risada para ver se passa o susto!”. Que dureza, viu?

Ana voltou dois “breaks” depois com o professor e os alunos. Ela repetiu as imagens do acidente e pediu que o professor não ficasse asssustado porque “apesar de algumas dores ela estava bem”. Ela comentou que machucou as mãos, mas que estava bem.

As informações são do portal Yahoo!.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s