Glee: Série é renovada para 5ª e 6ª temporada

Os fãs que se segurem, pois terão muitas canções até 2015. Glee foi renovado para o 5º e  6º ano, segundo informações da Eonline. A série de Ryan tem uma média de 8,7 milhões de telespectadores, um grandioso  público fiel que permanece desde o começo, embora o tenha perdido parte do público mais velho. No entanto isso não atrapalhou e renovação contratual veio.

Pelo que se entende os presidentes da Twentieth Century Fox Television Dana Walden e Gary Newman são fãs da série e além de acompanhar pela TV ainda gostam de conferir roteiro e participar as vezes da produção e assistir as gravações.

Eu, como grande maioria, acredito que a série tenha perdido um pouco o foco e fôlego começou a se perder na produção está parecendo algo como High School Musical, nada contra, mas não me agrada mais. O que posso tirar de proveito da renovação de contrato são apenas as músicas que em sua grande maioria agradam mais que as originais.

Vítor Otacilio

@vitorotacilio

Vítor Otacilio: 3 Por Cento, a série 100 Por Cento brasileira

Há algum tempo não venho mais escrevendo sobre TV. Talvez por que não tenha mais o mesmo tempo “vago” que antes me pertencia. Claro, crescemos e logo começamos a trabalhar e ainda existe a rotina dos estudos. Não é fácil conciliar hobbies como o de se escrever em meio a tudo isso.

No entanto tenho assistido muitas séries, já que posso assisti-las em meu celular, notebook ou tablet enquanto estou em um ônibus ou coisa parecida. Confesso ter paixão por séries como Revenge, Grey’s Anatomy, Smash e mais algumas dúzias. Aliás, quando comecei a ler blogs sobre TV não foi o vasto conteúdo televisivo que me chamou atenção. Foi uma “web-serie” postada toda semana em um extinto blog sobre TV. Fui lendo um pouco aqui e ali sobre audiência e bastidores e quando percebi já estava apaixonado pelo mundo televisivo! Já pensava em ver tudo: analisar programas, novelas, jornalísticos, etc, como se fosse um crítico profissional, em meio a tantos outros que possuíam – ou que ainda possuem – o sonho de vir a se tornar um.

Continuar lendo